Plano Detalhe

20191107013453HrFJsy.jpg

07/11/2019 05:00

Continuação do clássico O Iluminado chega aos cinemas; veja a programação

Fotos: Divulgação

Continuação do clássico O Iluminado chega aos cinemas; veja a programação

Confira as estreias e os filmes que permanecem em cartaz nos cinemas de Natal entre 7 e 13 de novembro:


Estreias

Doutor Sono (Doctor Sleep, 2019): Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny cresceu, agora ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, se estabelece em uma pequena cidade onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

(16 anos, 151 minutos)

Cadê Você, Bernadette? (Where´d You Go, Bernadette, 2019): Quem nunca sentiu vontade ligar o modo avião e sumir do mapa? Quando a vida de Bernadette (Cate Blanchett) começou a parecer sem rumo, ela resolveu fugir da sua zona de conforto e desaparecer misteriosamente, deixando tudo para trás. Agora, Bee (Emma Nelson), sua filha, precisará juntar todas as pistas para descobrir onde foi parar essa mulher que imaginava conhecer tão bem, mas que se transformou em um verdadeiro ponto de interrogação.

(14 Anos, 109 minutos)

Parasita (Gisaengchung, 2019): Todos os quatro membros da família Kim estão desempregados. Porém, uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso.

(16 anos, 132 minutos)

Meu Amigo Fela (2019): Uma nova perspectiva sobre o músico nigeriano Fela Kuti, a fim de contrapor a narrativa mais frequentemente retratada: como um excêntrico ídolo pop africano do gueto. No filme, a complexidade da vida de Fela é desvendada através dos olhos e conversas de seu amigo íntimo e biógrafo oficial, o afro-cubano Carlos Moore.

(14 anos, 94 minutos)

A Tabacaria (Der Trafikant, 2018): Franz é um rapaz de 17 anos que chega a Viena para trabalhar como aprendiz em uma tabacaria. Ali, ele conhece Sigmund Freud, um cliente frequente. Com o passar do tempo, os dois, apesar de origens muito distintas, desenvolvem uma amizade única. Quando Franz se apaixona perdidamente pela dançarina Anezka, ele busca os conselhos de seu amigo Sigmund, que, apesar de ser um renomado psicanalista, admite que o sexo feminino é um grande mistério para ele em termos românticos. A tensão política e social aumenta dramaticamente na Áustria, piorando com a chegada dos nazistas à capital. Franz, Sigmund e Anezka se perdem no meio do caos da cidade e cada um terá uma decisão difícil para tomar: ficar ou fugir de Viena?

(16 anos, 117 minutos)

André Rieu - Vamos Dançar?: Os concertos anuais de André Rieu em Maastricht, a sua cidade natal, atraem fãs de todos os cantos do mundo. A praça da cidade medieval é transformada num cenário espetacular para um concerto inesquecível cheio de humor, diversão e emoção para todas as idades – e, claro, com músicas magníficas! Especialmente neste ano, o maestro vai trazer a valsa à tona numa noite inesquecível de música e dança. As noites de verão são feitas para dançar, e esta é uma festa que não vai querer perder!

O espetáculo acontece em sessão única no dia 7 de novembro e será exibido pelo Cinépolis Natal Shopping às 20h00.

(Livre, 173 minutos)

Link Perdido (Missing Link, 2019): As lendas falam de uma espécie perdida, um elo entre os homens e feras. Há séculos ele se esconde, mas, finalmente, resolveu fazer contato e está pronto para ser encontrado. Conheça o Senhor Link, uma criatura enorme, de 2,5 metros e 300 kg, ou melhor, 280. Ele precisa chegar ao “outro lado do mundo” para encontrar seus primos e, nessa incrível jornada, contará com a ajuda de seu novo amigo, Sir Lionel Frost.

(10 anos, 93 minutos)

A História de Um Sonho - Todas as Casas do Timão (2018): A torcida Corinthiana, afamada por sua paixão sem limites que invade corações e territórios, tem por tradição fazer de qualquer lugar do planeta a sua morada. Do Oiapoque ao Chuí, no Brasil ou no Japão, “A Fiel” joga junto! Com a participação de jogadores, ídolos, comissão técnica, e torcedores “A História de um Sonho” traça a saga do Sport Clube Corinthians Paulista desde sua origem no terrão da várzea, passando pelos estádios em que fez história, como Maracanã, Morumbi, o então Palestra Itália, Vila Belmiro e Yokohama (entre outros), até a inauguração de uma das arenas mais modernas do mundo.

(Livre, 85 minutos)

Bate Coração (2019): Sandro é um homem conquistador e preconceituoso, acostumado a uma vida de luxo. Quando sofre um ataque cardíaco, precisa, urgentemente, de um coração novo e recebe o transplante da travesti Isadora, recém-falecida devido a um acidente. Enquanto se recupera e tenta conquistar a médica que realizou a cirurgia, Sandro precisa repensar o seu preconceito.

(12 anos, 94 minutos)


Continuam em cartaz

O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio (Terminator - Dark Fate, 2019): 27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro

(14 anos, 128 minutos)

A Família Addams (The Addams Family, 2019): Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.

(Livre, 86 minutos)

Maria do Caritó (2019): Cansada da vida solitária que leva, Maria (Lilia Cabral) sonha em encontrar um verdadeiro amor. Prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar, só mesmo um milagre poderia ajudar. A única certeza que Maria tem é que, custe o que custar, ela precisa desencalhar e sair de uma vez desse Caritó.

(12 anos, 94 minutos)

Zumbilândia - Atire Duas Vezes (Zombieland 2 - Double Tap, 2019): Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

(16 anos, 99 minutos)

Malévola - Dona do Mal (Maleficent - Mistress of Evil, 2019): Na sequência do sucesso de bilheteria global de 2014, Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem, à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias.

(10 anos, 118 minutos)

Coringa (Joker, 2019): Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

(16 anos, 121 minutos)


Programação especial e Pré-vendas Cinépolis

Final Mundial de League of Legends - 2019: No próximo dia 10 de novembro, as 9 horas da manhã, acontece em Paris a Final do Mundial de League of Legends. É a nona edição do torneio que define qual o melhor time de LoL do mundo. A decisão do torneio, que começou no dia 2 do mês passado e passou pela Alemanha e Espanha antes de chegar a França, será em uma série melhor de 5.

A final será transmitida pelo Cinépolis Natal Shopping. Os ingressos estão à venda

Pré-Venda Roberto Carlos em Jerusalém: Roberto Carlos, que está comemorando 60 anos de carreira, lança nos cinemas sua apresentação em Jerusalém. Com direção de Jayme Monjardim, o show gravado na Terra Santa é um espetáculo de amor, devoção e muitas emoções!

Roberto Carlos em Jerusalém será exibido no dia 2 de dezembro, às 21h30, tanto no Cinépolis Natal Shopping quanto no Cinépolis Partage Norte Shopping Natal. Os ingressos já estão à venda.

Pré-venda Star Wars - A Ascensão Skywalker (Star Wars - The Rise of Skywalker, 2019): Mais uma vez, os espectadores serão levados numa jornada épica em uma galáxia muito, muito distante. Na fascinante conclusão da saga Skywalker, novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

A pré-estreia do filme acontece no dia 18 de dezembro e será exibida pelo Cinépolis Natal Shopping e pelo Cinépolis Partage Norte Shopping Natal.

Os horários podem ser verificados nos sites dos cinemas.