Plano Detalhe

12/09/2019 05:00

Biografia do médium Divaldo Franco chega aos cinemas; veja a programação

Fotos: Divulgação

Biografia do médium Divaldo Franco chega aos cinemas; veja a programação

Confira as estreias e os filmes que permanecem em cartaz nos cinemas de Natal no período de 12 a 18 de setembro:

Divaldo - O Mensageiro da Paz (2019): O filme conta a história do líder humanitário brasileiro Divaldo Franco, desde sua infância no interior da Bahia até se consagrar como filantropo, se tornar fundador da Mansão do Caminho e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo. (12 anos, 118 minutos).

Adeus à Noite (L´adieu à La Nuit, 2019): Muriel está emocionada ao ver Alex, seu neto que veio passar alguns dias na casa dela antes de ir morar no Canadá. Intrigada com o comportamento do rapaz, Muriel logo descobre que ele está mentindo para ela. A verdade é que Alex está se preparando para uma outra vida. Desesperada, ela terá de agir muito rapidamente. (12 anos, 103 minutos).

Border (Gräns, 2018): Tina é uma policial que trabalha no aeroporto fiscalizando bagagens. Apesar da aparência prejudicar sua vida afetiva, a policial possui um senso de odor extremamente refinado, podendo cheirar não apenas álcool e droga nas malas, mas também culpa, raiva e ressentimento dos passageiros, até o dia em que conhece Vore e não consegue decifrá-lo. (16 anos, 108 minutos).

Vai Que Cola – O Começo (2019): Antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando desembarcou no Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu... O novo longa da franquia que nasceu como série no Multishow e ganhou as telas dos cinemas reúne toda a turma do Méier para contar como tudo começou. Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema. (12 anos, 87 minutos).

Maré (2019): Valdo é um alcoólico que ainda não se percebeu assim. Um homem cheio de possibilidades que se encerram no quase: talentoso, quase consegue ser um bom profissional; apaixonado, quase consegue ser um bom companheiro. Quase chega a ser um bom pai. Branco, cis, herdeiro, fotógrafo e militante, Valdo se vê desafiado a encarar seu alcoolismo para não perder a guarda da filha. (16 anos, 84 minutos).

A Mulher do Meu Marido (2019): Joana sabe que o seu marido, o ginecologista Pedro, tem um relacionamento com outra mulher. Mas para Joana isso não tem importância, pois ela percebeu que ele agora é um homem muito mais interessante. A argentina Pilar, guia de turismo, é casada com o barman Martin, e mantém um relacionamento extraconjugal com Pedro. Ao sair com sua amiga Carla, Joana conhece o argentino Martin em um restaurante, com quem começa uma relação sem saber que ele é casado com Pilar. (14 anos, 95 minutos).

Abigail e a Cidade Proibida (Abigail, 2019): Uma cidade teve suas fronteiras fechadas após uma epidemia tomar conta de grande parte do local. Lá, vive uma jovem chamada Abigail, que, ainda criança, teve seu pai levado por ter sido afetado por essa doença misteriosa. Mais velha, decide quebrar as regras e passar por cima das autoridades da região para ir à procura de seu pai. Nessa jornada, ela descobre que ela e a cidade têm poderes mágicos. (12 anos, 10 minutos).

Continuam em cartaz:

IT - Capítulo 2 (IT - Chapter Two, 2019): Vinte e sete anos após os eventos que chocaram o Clube dos Perdedores, os amigos realizam uma reunião. No entanto, o reencontro se torna uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise, o palhaço, retorna. (16 Anos, 169 minutos).

Corgi - Top Dog (The Queen´s Corgi, 2019): A Rainha Elizabeth é apaixonada por cães da raça Corgi e, dentre os que vivem no Palácio, Rex é o seu queridinho. Acostumado com as mordomias da realeza, tudo muda quando ele cai na armadilha de um outro cachorro que quer tomar o seu lugar. Preso no canil da cidade, ele agora vai precisar de toda a ajuda que conseguir para voltar ao Palácio e retomar seu lugar como o favorito da Rainha. (Livre, 92 minutos).

Bacurau (2019): Num futuro recente, um povoado do sertão de Pernambuco chamado Bacurau some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável? (16 Anos, 131 minutos).

Yesterday (2019): Após sofrer um acidente, um cantor-compositor acorda numa estranha realidade onde é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço. (12 Anos, 116 minutos).

O Amor Dá Trabalho (2019): Malandro e aproveitador, Ancelmo (Leandro Hassum) morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem (Bruno Garcia) e uma mulher (Flávia Alessandra) com personalidades muito divergentes. (12 Anos, 100 minutos).

O Rei Leão (The Lion King, 2019): Adaptação do clássico Disney de 1994, O Rei Leão retrata a jornada de Simba, filho do rei Mufasa e herdeiro da Pedra do Reino. Mas nem todos estão dispostos a aceitar tal sucessão, como Scar, irmão de Mufasa e ex-futuro rei. (10 anos, 118 minutos).

Os horários podem ser verificados nos sites dos cinemas