Extra Campo

03/05/2019 15:43

Santa Cruz de Natal faz história e estreia contra o Floresta/PE pela série D

Santa Cruz de Natal faz história e estreia contra o Floresta/PE pela série D

Xodó do futebol potiguar nos últimos anos, o Santa Cruz de Natal, estreia neste domingo (05), às 16:00, na Arena das Dunas, pela série D do campeonato brasileiro. O adversário é o Floresta/PE. O tricolor natalese contratou um pacotão de reforços para tentar surpreender na competição e brigar pelo acesso. O técnico Fernando Tonet segue no comando da equipe.

Foram contratados o goleiro Camilo; o zagueiro Gerson Galdino, do volante Victor Feitosa, do meia Rivaldo e do atacante Cleiton. Ainda foram contratados o goleiro Fábio Fernandes, ex-Assu; o zagueiro Renan Barreto, ex-Parnahyba; o lateral-direito Ângelo, ex-Globo FC; os meias Douglas Cruz, ex-Cabofriense, e Doda, ex-Parnahyba; e os atacantes Paulinho, ex-Força e Luz, e Dudu, ex-Cabofriense. Ele se juntam aos laterais Nego Potiguar e Ronan; os zagueiro Weverton e Victor Guilherme; os volantes Léo Henrique e Ray; o meia Ítalo; e os atacantes Jorge Eduardo, João Victor e Antônio Júnior que participaram da campanha do estadual.

Tonet acredita muito no potencial do seu elenco, projeta um jogo difícil, mas acredita que o Santa Cruz pode sair com uma vitória em sua estreia na serie D: “O nosso desempenho no estadual não foi muito positivo. Qualificamos ainda mais o elenco, tivemos tempo de preparação e agora chegou a hora de colocar em prática aquilo que trabalhamos. Estamos confiantes. Respeitamos muito o adversário, mas em casa não podemos ter outro resultado que não seja a vitória”.