Extra Campo

18/07/2019 10:56

Arena das Dunas volta a receber o futebol americano

Arena das Dunas volta a receber o futebol americano

A Arena das Dunas ratifica sua vocação multiuso e recebe neste domingo (21), às 15h, mais uma partida de futebol americano. Os Bulls Potiguares encaram o time do Recife Mariners pela segunda rodada do Grupo Nordeste do Campeonato Brasileiro da modalidade. Na estreia, semana passada, os Bulls venceram o rival potiguar - Natal Scorpions - por 32 a 6, em jogo disputado no campo do Sesi Clube.  

Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 20,00 nos seguintes pontos de vendas: Sodiê Doces, Academia Torke Fit (Parnamirim), Box Natal (Crossfit), Box Shark - Zona Norte (Crossfit) e Restaurante A Primavera. No dia do jogo, o ingresso pode ser adquirido na bilheteria (Portão D) da própria Arena das Dunas. Os Bulls ainda oferecem a venda do ingresso com comodidade pelo instagram: @bullspotiguares.    
 
Clima de revanche
O time pernambucano é o mesmo que eliminou (35 x 27) os natalenses nas semifinais da competição nacional do ano passado, por isso o gostinho de revanche para esta partida na Arena das Dunas. "Vamos com tudo para cima deles. Precisamos da vitória para continuar com o foco na classificação para os playoffs", destacou Pedro Santiago, integrante da comissão técnica dos Bulls.

O Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão está em sua terceira temporada e conta com 33 equipes divididas regionalmente, na primeira fase. Bulls Potiguares, Natal Scorpions e UFERSA Petroleiros são os representantes do Rio Grande do Norte e estão no Grupo Nordeste com mais cinco equipes: Ceará Caçadores, João Pessoa Espectros, Recife Mariners, Santa Cruz Pirates e Cavalaria 2 de julho.

Não é só futebol
E assim como é feito nos Estados Unidos, berço do futebol americano, por aqui, os organizadores se desdobram para transformar o jogo num evento. "Não é só um jogo", como costumam afirmar os amantes deste esporte. Neste domingo, na Arena das Dunas, um DJ vai animar a galera, enquanto a criançada se diverte no Espaço Kids, que será montado especialmente para este jogo. De acordo com a organização, ainda haverá um jogo de exibição especial entre as crianças que participam da escolinha de futebol americano dos Bulls Potiguares em Natal.  


Mais informações: http://www.salaooval.com.br/

O ExtraCampo chega para agregar conteúdo ao jovem, porém consolidado portal “Grande Ponto”. Neste espaço vamos abordar diversos assuntos relacionados ao esporte, buscando fugir do lugar comum e aproximando o amigo leitor do dia a dia do que acontece nos campos, quadras, ginásios e espaços onde há a prática de esporte em Natal e no RN. Conto com a ajuda de vocês!

MAIS ACESSADAS