Extra Campo

24/06/2019 10:45

ABC segue se reforçando, mas situação na série C é dramática

ABC segue se reforçando, mas situação na série C é dramática

O ABC segue capengando na série C do campeonato brasileiro. A torcida se encheu de esperança após a chegada do técnico Roberto Fernandes, mas até aqui a mudança no comando técnico ainda não surtiu o efeito esperado. Em dois jogos, a equipe perdeu um e empatou outro, o seu último duelo contra o Globo, no Frasqueirão.

Com apenas cinco pontos, o alvinegro segue empunhando a laterna do seu grupo e as projeções não são nada otimistas. Paras escapar do rebaixamento a equipe precisa de um aproveitamento superior a 70% nos nove jogos que restam. Pelo desempenho atual algo quase impensável.

Para a sequência da série C o clube segue se reforçando. No sábado (22), a diretoria abecedista confirmou a contratação do atacante Lohan, 23 anos, que estava atuando na equipe do Friburguense/RJ. Como os últimos reforços anunciados, Lohan chega por indicação do treinador Roberto Fernandes. O atacante vem por empréstimo junto ao clube carioca e fechou contrato até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Vamos aguardar os proximos passos do ABC, mas está cada vez mais dificil projetar e acreditar em uma recuperação.