Youtuber brasileiro morre atropelado nos EUA

08 de Março 2022 - 03h12
Créditos:


O humorista, influencer e youtuber Luis Carlos Junior, conhecido como Júnyork, morreu na noite de sábado (5) aos 28 anos nos EUA. A informação foi confirmada pelo empresário de Luis, Rafael Cerqueira, e pela amiga do youtuber no país, Danyara Anastacio. 

Segundo o empresário, Júnyork estava parado no acostamento de uma estrada do estado da Geórgia quando um caminhão bateu na lateral do carro do youtuber. O motorista do veículo teria dormido ao volante, apontou o membro da equipe de Luis Carlos.

"Júnyork estava na frente do carro. Provavelmente saiu para urinar", disse Rafael ao confirmar que o youtuber também foi atingido pelo caminhão. Em contato com Splash, Danyara Anastacio relatou que está administrando uma "vaquinha virtual" para que o corpo de Júnyork possa ser levado ao Brasil para o enterro.

"O namorado de Júnyork, amigos e familiares procuram arrecadar algum dinheiro para ajudar no transporte de seu corpo de volta ao Brasil para garantir que ele descanse em paz. Quaisquer fundos restantes serão distribuídos à sua família. Qualquer apoio neste momento de necessidade seria muito apreciado", diz o texto divulgado no site GoFundMe.

Até o momento, R$ 17,4 mil foram arrecadados para o transporte do corpo. "Ainda não temos informações de como funcionará. É um processo burocrático e custoso", afirmou o empresário Rafael Cerqueira. Júnyork, que conta com 434 mil seguidores no Instagram, costumava mostrar detalhes de sua vida nos EUA em suas redes sociais. Há um ano, o youtuber contou aos fãs como conseguiu se tornar um cidadão norte-americano.

Com informações de UOL