Xuxa desabafa sobre filme em que apareceu nua: 'Aquilo é uma ficção'

17 de julho 2020 - 02h57
Créditos:

Convidada da estreia do "OtaLab", Xuxa relembrou que sofreu uma agressão de um político durante a votação da Lei Menino Bernardo - lei aprovada em junho de 2014 que visa proibir o uso de castigos físicos ou tratamentos cruéis ou degradantes na educação de crianças e adolescentes. Em conversa com Otaviano Costa, a apresentadora contou um episódio vivido durante uma ida a Brasília.

"A minha maturidade vem das coisas boas e das coisas ruins. Até as piores coisas que eu passei valeram a pena", começou. "Quando a gente tava brigando pra sair a lei do menino Bernardo, eu fui lá em Brasília, e um senhor da bancada evangélica falou: 'Como que uma pessoa que fez um filme no qual ela fica com um criança vem aqui falar sobre educar criança?'. Aquilo me deu um negócio... achei de uma grosseria, e a única coisa que eu fiz pra ele foi assim [sinal de coração com a mão]." 

O filme citado pelo político é Amor Estranho Amor, dirigido por Walter Hugo Khouri, de 1982, no qual Xuxa aparece nua deitada ao lado de um garoto.

Xuxa ainda desabafou sobre o tema. "Quem não viu, veja o filme", pedindo para que as pessoas não se privassem da vontade de ver o filme. Ela ainda destacou que "aquilo é uma ficção, não é sua biografia".

Fonte: Uol