Xuxa acusa Marlene Mattos de arruinar namoro com Senna: 'Foi um inferno'

28 de julho 2023 - 08h14
Créditos:


Em mais um episódio de seu documentário no Globoplay, Xuxa Meneghel desabafou sobre seu namoro com Ayrton Senna (1960-1994). A apresentadora falou com carinho dos momentos vividos ao lado do piloto e reforçou acusações contra Marlene Mattos, afirmando que a ex-empresária atrapalhava o relacionamento. "Um inferno", disparou a loira.

Durante entrevista a Pedro Bial, a mãe de Sasha abriu o coração e narrou de maneira emocionante a história de amor. "Demorou 15 dias para ele me beijar, ele ficou me deixando de molho, não me beijou. No terceiro dia, ele me deu uma bíblia e falou: 'Eu te amo'. Eu falei: 'Esse cara é louco'. Tudo era muito rápido, só que o beijo demorou bastante", explicou.

"Ele vivia como se fosse o último dia da vida dele. Ele me beijava tanto. Ele falava: 'Eu não sei se eu vou poder te beijar amanhã'", continuou a apresentadora.

Em outro trecho do episódio, Xuxa voltou a acusar Marlene de tê-la impedido de continuar ao lado de Senna:

"Teve esse um ano e oito meses de namoro, mas foi um inferno. Ela infernizava minha vida com ele. Ela dizia que não era para eu ficar com ele, que era para eu escolher entre meu trabalho e ele. Ela infernizava. Cada vez que eu ficava com ele, eu já sabia que, no outro dia, eu teria um dia horrível, dia de cão".

"Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele ficou realmente um ano sem falar comigo, a gente não se viu até ele morrer. As pessoas que estavam do lado dele me falaram que ele falou demais de mim, que ele queria me encontrar. Eu dizia para a Marlene que eu iria atrás dele, eu queria ver se tinha acabado, mas não deu tempo", desabafou a mãe de Sasha.

Com informações de Notícias da TV