William Bonner interrompe 'boa noite' para mandar recado no Jornal Nacional

25 de Junho 2023 - 04h10
Créditos:

William Bonner abriu um parênteses nesta sexta (23) antes de dar o tradicional "boa noite" no fim do Jornal Nacional. O jornalista explicou que vai se afastar temporariamente do principal telejornal da Globo por um bom motivo. Ele e Renata Vasconcellos vão sair de férias --e só retornam ao programa no próximo dia 17.

"A Renata e eu estamos entrando de férias. Até o dia 17 de julho, a Ana Paula Araújo e o Heraldo Pereira é que vão estar aqui na bancada do Jornal Nacional. Então até lá e um bom final de semana", desejou o apresentador. "Até lá", completou a jornalista.

Bonner divide a apresentação do telejornal há quase nove anos com a colega, que chegou em novembro de 2014 para substituir Patrícia Poeta. Renata, inclusive, já contou que tem uma conexão fora de série com o colega de trabalho --entendendo-se, às vezes, sem precisar de palavras.

"Muitas vezes, só com o olhar, a gente se ajudava", disse a profissional, em entrevista ao Conversa com Bial em abril. Ela também citou o editor-chefe do JN ao lembrar um dos momentos mais desafiadores e delicados da carreira: a cobertura da pandemia de Covid-19.

Fonte: Uol