Web desmascara Xuxa após acusação contra Marlene Mattos; entenda

07 de Agosto 2023 - 14h12
Créditos:

O reencontro de Xuxa Meneghel e Marlene Mattos após 20 anos do fim da parceria segue rendendo assunto nas redes sociais. Agora, internautas resgataram uma publicidade feita pela Rainha dos Baixinhos que contesta uma de suas falas durante Xuxa, O Documentário, do Globoplay. 

Em certo momento do episódio com Marlene Mattos, Xuxa afirma que era a sua ex-empresária que mandava as Paquitas pintarem o cabelo de loiro.

Na propaganda de uma marca de cosméticos para cabelos, no entanto, lançada em 1998, Xuxa comemora o fato de todas as assistentes terem o mesmo tom de cabelo.

“Vou mostrar a vocês como seleciono as minhas Paquitas. Sempre escolho as mais espontâneas, as mais alegres. E depois elas fazem assim”, diz ela no vídeo, mostrando em seguida as mulheres pintando os cabelos de loiro. Veja no vídeo acima.

“Agora a Xuxa meteu essa de que não sabia que as Paquitas tinham que pintar o cabelo, que descobriu só agora. Uma busca básica no YouTube e você acha um vídeo dela fazendo publicidade pra Wellaton junto com as Paquitas pintando o cabelo”, detonou uma internauta.

“Já teve Paquita muito antes desse documentário, contando que a Xuxa ficava comentando sobre a cor do cabelo delas, que ficariam mais bonitas com o cabelo loiro”, afirmou outra.

Com informações de Metrópoles