Wanessa Camargo confirma término de relacionamento com Dado Dolabella

18 de Março 2024 - 07h09
Créditos: Reprodução Instagram

Wanessa Camargo confirmou o término do relacionamento com o ator Dado Dolabella durante entrevista ao Fantástico.

"A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho pelo que vivemos, mas agora preciso olhar para mim, para meus filhos e para meu trabalho."

Questionada por Renata Ceribelli se havia entrado apaixonada e "desapaixonou" dentro do reality, Wanessa retrucou: "Não. A gente não deixa de gostar, ainda tem um sentimento, lógico, mas eu percebi que preciso me olhar primeiro."

A cantora negou ter agredido Davi Brito, 21, no BBB 24. "Estava numa festa, bebi um pouco além da conta, fui brincar na cama, ao dançar com os braços, lembro que minha mão encostou na cama e esbarrou no Davi. Percebi que fui inconveniente e pedi desculpas a ele... Fui dormir, acordei com o [barulho da chamada no confessionário] e recebi a notícia de que tinha sido desclassificada por agressão. Fui embora aos prantos... Foi justo sob o prisma das regras do programa? Foi justo. Pelo fair-play? Não foi justo."

Wanessa ainda fez uma autoavaliação sobre participação no programa. "Eu não sou os 55 dias que passei lá [na casa]. Eu sou 40 anos de vida".

Com informações de Splash, UOL