Voo é cancelado após pais exigirem que filho seja colocado na primeira classe sem custos

24 de Janeiro 2024 - 13h46
Créditos: Reprodução

Um voo na China foi cancelado, deixando 300 passageiros indignados, após um casal exigir a transferência gratuita de seu filho para a primeira classe. Conforme relatado pelo tabloide britânico Mirror, os pais adquiriram duas passagens de primeira classe para eles e uma passagem econômica para o filho, mas insistiram que a criança deveria se juntar a eles na primeira classe, sem custos adicionais. O pai confrontou a equipe, demandando a transferência do filho para a primeira classe sem custos extras, argumentando que, como já havia pago por dois assentos na primeira classe, deveria obter um terceiro gratuitamente.

As imagens capturadas por um passageiro mostram um pai enfurecido discutindo com membros da tripulação, seguranças e outros passageiros. Ele é ouvido gritando: “Pare de me xingar” e “Você não tem o direito de fazer isso”. O pai indignado exclamou: "O que lhe dá o direito de me dar ordens?", quando um segurança tentou acalmá-lo. Alguém declarou: “Você desperdiçou muito do nosso tempo e não vamos tolerar mais isso”.

Após três horas, a polícia chegou e conduziu o homem para fora. O voo foi subsequentemente cancelado, obrigando todos a realizar novas reservas. A companhia aérea alegou que as condições meteorológicas foram a razão do cancelamento, mas alguns suspeitam que tenha sido devido à confusão causada pelo homem. “O mais curioso é que eles não reconhecem atrasos causados pelo homem”, comentou alguém presente no incidente.

Na internet, as pessoas ficaram incrédulas com o comportamento do pai. Uma pessoa comentou: “O homem é tão egoísta”, enquanto outros expressaram a opinião de que a tripulação poderia ter lidado melhor com a situação. "Manter a discussão por horas?", indagou um usuário. "As habilidades de resolução de problemas da tripulação são fracas", completou mais um.

Com informações de Revista Crescer