
O vereador Inivaldo Machado de Oliveira (MDB) causou a interrupção de uma sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cecília (SC) por estar alcoolizado. O caso ocorreu na última segunda-feira (26).
O vereador, durante uma sessão plenária, afirmou que estava alcoolizado: "Já tomei umas cachaças". A princípio, outros vereadores riram da situação.
"Eu sou um cara que não falo muito, mas hoje eu resolvi falar. Já tomei umas cachaças... e todo mundo toma! Ninguém aqui fica sem beber uma cachacinha antes de chegar aqui nesse plenário!", disse Inivaldo, durante sessão plenária. Veja imagens:
O presidente da casa, Jackson Goetten (DEM), pediu que Oliveira parasse de falar para que outros vereadores pudessem se manifestar sobre o tema da assembleia, mas ele se recusou. Goetten então fez uma pausa, da qual Oliveira não retornou.
Em publicação nas redes sociais, a Câmara de Vereadores de Santa Cecília afirmou que "repudia veementemente comportamentos inadequados de qualquer vereador" e confirmou que Oliveira foi retirado da sessão após a pausa.
Com informações de UOL