VÍDEO: Trio realiza furto em farmácia na Zona Norte de Natal

18 de Dezembro 2023 - 08h52
Créditos:

Uma drogaria localizada na Avenida da Chegança, na Zona Norte de Natal foi alvo de furto. O incidente, ocorrido recentemente, envolveu um trio que agiu com ousadia dentro do estabelecimento.

O momento do crime foi registrado por câmeras de segurança e mostra o momento em que o trio, composto por duas mulheres e um homem, entrou na drogaria sem chamar atenção. Enquanto as mulheres andavam pelos corredores do estabelecimento, o homem pega um produto e o esconde dentro da bermuda.

A ação, que demonstra a audácia dos criminosos, foi rápida e eficaz. Após o homem esconder o produto, as mulheres se dispersaram pela drogaria, agindo naturalmente. O homem, em seguida, deixa o local como se nada tivesse acontecido, sem levantar suspeitas.

A polícia foi acionada e está investigando o caso. As imagens das câmeras de segurança estão sendo utilizadas para identificar os envolvidos e auxiliar nas diligências. A população é essencial na colaboração com informações que possam levar à identificação dos suspeitos.

A drogaria, alvo desse episódio, não se pronunciou oficialmente até o momento. 

Com informações do Portal da Tropical