
Torcedores do Flamengo realizaram um protesto na manhã desta sexta-feira (10), na entrada do CT Ninho do Urubu, na chegada do elenco para o treinamento. Jogadores como Everton Cebolinha, Arrascaeta e Viña foram parados quando chegavam no local.
Segundo o repórter Wesley Ramon, cerca de 80 torcedores estão no local. As lideranças das organizadas também estão presentes.
Faixas foram estendidas na frente do Ninho com tom de protesto ao presidente do clube, Rodolfo Landim, e ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz. A segurança na porta do CT precisou ser reforçada.
O Flamengo vive um momento de pressão na temporada. Com a derrota para o Palestino na última terça-feira (8), o rubro-negro se complicou e corre o risco de não se classificar para as oitavas de final da Libertadores.
PROTESTOS NO FLAMENGO 🚨🔴⚫️
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) May 10, 2024
Torcedores rubro-negros protestaram contra alguns jogadores na chegada do elenco para o treino desta sexta, no Ninho do Urubu. Viña, Cebolinha e até mesmo Arrascaeta foram alguns dos principais alvos!#FutebolNaESPN #Futebol #Flamengo pic.twitter.com/bcQaZBSPM8