VÍDEO: Torcedor viraliza ao recusar participar de quadro de namoro do Mais Você para ver jogo do Botafogo

09 de Junho 2023 - 13h20
Créditos:

Um torcedor viralizou nas redes sociais por recusar participar do quadro de solteiros do "Mais Você" para assistir a um jogo do Botafogo. A repórter Luiza Zveiter abordou pessoas no metrô do Rio de Janeiro atrás de pessoas que topassem um encontro às cegas, até que se deparou com Mário. O carioca disse não porque já tinha presença garantida no jogo do Alvinegro.

A repórter buscava pessoas que topassem se encontrar em um sábado, mas o torcedor estava a caminho do Estádio Nilton Santos para assistir a Botafogo x Fluminense. No final das contas, ele não se arrependeu: o Alvinegro venceu o rival por 1 a 0 com gol de Victor Cuesta.

- Vou para o jogo do Botafogo agora (risos)... Hoje não vai dar (para ir), eu vou ver meu Botafogo - respondeu o torcedor.

A decisão de Mário gerou reclamações - no bom sentido - de Louro José, marcante mascote do programa, na bancada do Mais Você.

- Ô rapaz, você não tem coisa melhor do que ver o Botafogo, não? Olha para essa mulher (Luiza), você é bobo, hein... - brincou.

A repórter Luiza Zveiter se surpreendeu com a resposta com o torcedor, que seguiu o próprio caminho no transporte público. A ação de Mário rendeu até mesmo uma postagem no perfil oficial do Botafogo nas redes sociais.

O clube carioca é o líder do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos após nove partidas.

Com informações do Globo Esporte