(VÍDEO) "Temos emprego graças a vocês", diz Faustão sem saber que estava no ar

03 de Fevereiro 2020 - 03h47
Créditos:

No primeiro Domingão do Faustão ao vivo de 2020, vazou uma interação do apresentador com o seu auditório. Fausto Silva pensou que a atração tinha ido para o intervalo neste domingo (2), mas ainda estava no ar. Durante a conversa com a plateia, o artista agradecia a presença das pessoas no estúdio e falava da importância do público para os funcionários do programa.

"Obrigado por virem passar o domingo com a gente. Obrigado mesmo, todo domingo eu falo isso porque tem caravana, gente do Brasil e do interior de São Paulo. É importante que vocês saibam que todos nós aqui temos consciência absoluta que a gente tem o emprego e o trabalho graças a vocês", disse Faustão.

"Se não tem a lealdade e a fidelidade do público, o carinho que vocês têm, que vocês passam, não haveria esse tipo de emprego". Nesse momento, ele olhou para uma televisão no estúdio e percebeu que o intervalo comercial não estava no ar.

"Ué, não entrou o comercial? Está no ar ainda. Eu estou aqui agradecendo a galera. Nós temos emprego por causa dessa galera. Isso era um papo nosso aqui. Todo domingo eu agradeço e foi pro ar. Põe comercial aí que eu vou falar com eles aqui", pediu o apresentador.

Fonte: Uol