
A goleada de 4 a 0 do Bahia contra o Bragantino não foi suficiente para acalmar os ânimos na sala de imprensa da Arena Fonte Nova. Logo na primeira pergunta, o técnico Renato Paiva discutiu com o jornalista Jailson Baraúna, do Canaldobaraoficial. Os dois já protagonizaram outras discussões no passado.
O jornalista foi o primeiro a fazer pergunta na coletiva de Renato Paiva.
– Boa noite, Paiva. Um jogo onde sua equipe cumpriu tudo que você planejou, tudo aquilo que você treinou. O que você pode falar do jogo em que a sua equipe se mostrou regular do início ao fim em todos os seus departamentos?
Renato Paiva então respondeu:
– Pensei que ia ficar em pé e apontar o dedo. Pensei que ia fazer isso. Você gosta de me insultar. Me chamou de covarde e malcriado. Eu não insultei ninguém, não faltei respeito. Covarde? Se eu fosse covarde já tinha ido embora. Não falava na sua cara. Você fala no seu showzinho, quando está sozinho – disse o treinador, em meio a interrupções.
O atrito entre jornalista e treinador começou há cerca de 15 dias. Depois que o Bahia venceu o América-MG, Jaílson Baraúna, durante participação no programa “Os donos da bola”, da Band, fez um longo discurso para o técnico do Bahia.
– Com sua falta de edução e covardia. Porque você é covarde. O que eu tenho para falar, falei para você pessoalmente. Você se aproveita da coletiva para falar de outra coisa. Guarda para a próxima coletiva. Você não consegue fazer sua equipe jogar dois jogos seguidos do mesmo jeito – disse Baraúna na ocasião.
Clima esquentou MUITO entre o repórter e Renato Paiva na entrevista coletiva do treinador do Bahia.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) August 20, 2023
🎥 Reprodução pic.twitter.com/zVpcqGKMjM
Com informações do Globo Esporte