[VÍDEO] Técnico do ABC não vê jogadores do América como reforço: "Caíram para a Série D"

04 de Outubro 2023 - 09h05
Créditos:

O técnico do ABC, Argel Fuchs, comentou, em entrevista para Marcos Lopes e Edmo Sinedino, durante o Aquecimento 96, sobre a possibilidade de o ABC buscar contratar algum atleta que disputou a Série C pelo rival América.

O nome de Wallace Pernambucano foi o mais forte entre as sugestões para a disputa da reta final da Série B, pelo time abecedista. Em resposta, o treinador foi claro ao afirmar que não vê os atletas do alvirrubro como "reforço". Sobre Wallace, por exemplo, Argel diz que o atacante não estava atuando e nem fazendo gols. Ou seja, não teria justificativas para a contratação.

Além de citar a falta de jogos e de bolas na rede, o técnico enfatizou o fato de os jogadores serem recém-rebaixados para a Série C, o que descredibiliza ainda mais a negociação, por não terem atuado em um nível abaixo do que o alvinegro tem disputado seus jogos.

Fuchs está há pouco mais de um mês no comando do ABC. Desde que chegou, o técnico soma três derrotas (3 a 0 para a Tombense/MG, 1 a 0 para o Sport/PE e 2 a 1 para o Novorizontino) e uma vitória (2 a 0 contra a Ponte Preta/SP). Na tabela, a situação do alvinegro é delicada. O time é o lanterna com 19 pontos e está a 12 pontos de distância do Avaí, o último antes da zona de rebaixamento.

Com informações do Portal da 96 FM