VÍDEO: Souza garante permanência de Leandro Sena como técnico para 2023

26 de Setembro 2022 - 10h09
Créditos:

O presidente do América e ídolo, Souza, garantiu, durante entrevista à 96 FM, que o técnico Leandro Sena vai permanecer no clube. A declaração foi dada em entrevista após o título do Campeonato Brasileiro Série D.

"Não tem nem o que discutir. Além de ser meu amigo, o trabalho que fez, o profissional que é, evoluiu muito no cargo", contou.

Souza ainda comentou o motivo da saída do técnico durante a série D e afirmou que foi apenas uma "questão de bastidor". Leandro Sena viveu diversos momentos pelo clube nesta temporada até chegar na conquista do nacional. Sena foi auxíliar no início da temporada com Renatinho Potiguar, que foi demitido ainda no primeiro turno do Estadual.

Após a saída de Renatinho, Leandro Sena assumiu até a final da competição. Vice-campeão, o treinador durou até a segunda rodada da fase de grupos da Série D. Logo na sequência, surgiram Edson Vieira, que não ficou por não ter sido vacinado, e João Brigatti, que deixou o clube para ir ao Manaus, onde ficou por apenas três jogos.

Depois, ao Sena assumir, o time conseguiu os feitos históricos, como o acesso à Série C e o título nacional.

Com informações da 96 FM