VÍDEO: Sem-teto espancado por personal pede desculpas por expor intimidade de mulher

30 de Março 2022 - 03h55
Créditos:


Givaldo de Souza, 48, pediu desculpas pela exposição da intimidade da mulher com quem teve uma relação sexual no carro em Planaltina (DF). Ele foi flagrado no dia 9 de março pelo marido dela, o personal trainer Eduardo Alves, 31, que desferiu golpes contra ele ao notar a cena. 

Em entrevista concedida ao político Ricardo Caiafa no YouTube, Givaldo disse que se sente envergonhado pela situação e que criticou o próprio comportamento ao expor a mulher.

"Eu [queria] pedir desculpas para aquela moça antes de eu começar a falar disso", afirmou ele.

"Eu acredito realmente que a importância da mulher é a causa que existimos. Eu sei pela parte que me toca que delas viemos, para elas vivemos, com elas sofremos, e depois morremos, não existe mais nada. Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas. Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado. E eu gostaria de pedir desculpas primeiramente à ela, [e depois] às meninas da minha família, à minha mãe, e à todas vocês [mulheres]".

Durante a conversa, Givaldo ainda disse que não fala sobre as relações que tem nem mesmo com os amigos.

Segundo o jornal carioca O Globo, a comerciante passava por uma fase maníaca psicótica do transtorno bipolar quando foi flagrada pelo marido tendo relações sexuais com Givaldo. O relatório médico relata que ela apresenta "alucinações auditivas", "delírios grandiosos e de temática religiosa", alteração de humor e "comportamentos desorganizados e por vezes inadequados". Ela está internada em um hospital psiquiátrico desde o dia do flagrante.

Com informações de UOL