
Renato Portaluppi foi mais um dos afetados pela maior enchente da história do Rio Grande do Sul. O hotel em que o técnico do Grêmio mora foi atingido pela cheia e precisou ser regatado no local. O clube ainda não tem previsão para retomar as atividades. O técnico foi encaminhada para outra hospedagem em Porto Alegre.
O vídeo em que aparece o técnico sendo resgatado foi publicado pela própria filha, Carol Portaluppi, por meio das redes sociais. O hotel Deville também é onde os jogadores do Grêmio concentram antes das partidas. Reforços como Edenilson também estavam no local. Renato vai ficar hospedado no Hotel Hilton enquanto o Deville estiver fechado.
Ver essa foto no Instagram
O Grêmio segue com as atividades suspensas no CT Luiz Carvalho, já que o local está completamente alagado. A última nota oficial, divulgada pela assessoria de imprensa, não dá perspectiva de retorno das atividades.
O próximo jogo do Grêmio está marcado para sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Oficialmente, a partida ainda está mantida, mas a CBF pode divulgar nas próximas horas uma nova decisão sobre a rodada do Brasileirão para os clubes gaúchos.
Com informações de ge