
Um vídeo divulgado pelo canal do YouTube Islands n Highlands mostrou uma situação que por pouco não resultou em algo grave. Aos que estão curiosos, o registro flagra o momento em que Tanner Brasol, um menino de 11 anos, que participava da competição Gnarly Charley’s GROM Surfing Series, na Califórnia, Estados Unidos, por pouco não foi atacado por um tubarão..
Segundo informações compartilhadas pelo portal Depor, a mãe do pequeno competidor relatou em entrevista que o filho estava cercado por um cardume, o que contribuiu para que o tubarão fosse atraído.
“Eu só conseguia ver a água se movendo e meu filho sentado ali no meio, congelado. Meu coração parou”, disse a mãe.
Para evitar um acidente com alguma das crianças, a organização do evento ordenou que todos deixassem a água e paralisou a competição por um período de aproximadamente 45 minutos. Tanner não teve nenhum ferimento.
Por fim, após notarem que os tubarões deixaram o local, o evento foi retomado e embora Brasol tenha se demonstrado a princípio apreensivo para entrar novamente na água, pouco tempo depois o garoto resolveu continuar participando da competição.
Não foram revelados detalhes adicionais sobre o caso. Assim sendo, veja abaixo o vídeo divulgado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).