VÍDEO: Rafaella, irmã de Neymar, leva fora de astro do Real Madrid durante leilão

23 de Junho 2023 - 13h36
Créditos:

Rafaella Santos passou vergonha durante o leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite desta quinta-feira (22). A irmã do craque apresentou um dos lotes que foram leiloados ao lado de Rodrygo e aproveitou a oportunidade para dar em cima do jogador do Real Madrid. A cantada, porém, não foi correspondida, e ela levou um fora ao vivo.

"É um cruzeiro dos sonhos no norte da Europa para duas pessoas. Pai, quem sabe futuramente você possa ter um genro. Rodrygo?", disse Rafaella em cima do palco, dirigindo-se ao pai, Neymar da Silva Santos, que recebeu voz de prisão antes do evento do filho.

Assim que ouviu a cantada, Rodrygo não pestanejou ao dar um fora na influenciadora. "Deixa eu quieto", disse o atleta. "É brincadeira", emendou a influenciadora, sem graça.

O leilão do Instituto Neymar aconteceu em meio a mais um momento polêmico na vida do jogador de futebol. Recentemente, o craque admitiu que traiu Bruna Biancardi, que está grávida de um filho dele, com a influenciadora Fernanda Campos.

Mesmo após a traição, Neymar e Bruna chegaram juntos ao evento, mas se recusaram a falar com a imprensa. Nadine Gonçalves, mãe do atleta, e Carol Dantas, que tem um filho com o jogador, se negaram a comentar a infidelidade do esportista.

Com informações do R7