VÍDEO: Presidente do UFC, Dana White é flagrado agredindo esposa e se desculpa

03 de Janeiro 2023 - 10h25
Créditos:

Um vídeo divulgado pelo site americano especializado em notícias de celebridades, “TMZ”, mostra o presidente do UFC, Dana White, agredindo a esposa com dois tapas na noite de ano novo. A filmagem mostra ele e a mulher, Anne White, com a qual é casado há cerca de 30 anos, em uma festa na cidade de Cabo San Lucas, no México. No vídeo, é possível perceber uma discussão em que ela dá um tapa no marido, que revida com dois tapas.

Em entrevista ao “TMZ”, Dana White deu sua versão dos fatos. Ele se desculpou pelo ocorrido, disse que foi a primeira vez que isso aconteceu na vida do casal que se conhece desde os 12 anos, mas ressaltou que nada justifica a agressão.

“Eu sou um dos caras que diz que nunca, nunca há uma desculpa para um cara colocar as mãos em uma mulher, e agora aqui estou no TMZ falando sobre isso”. Ele apontou que ambos estavam muito bêbados durante a comemoração de Réveillon, mas que ainda assim, não é justificativa para agressões físicas.

“Eu estou envergonhado. Temos três filhos e, desde que o vídeo apareceu, mostramos as crianças e estamos mais focados em nossa família agora. As pessoas vão ter suas opiniões sobre isso e as opiniões das pessoas estariam certas, especialmente no meu caso. Você nunca coloca as mãos em uma mulher”, continuou ele no desabafo.

Com informações da Gazeta de São Paulo e TMZ