
O prefeito de Cantagalo (RJ), Guga de Paula (PP-RJ), foi gravado nesse sábado (11) mandando eleitores “irem à merda”. Após insultar seus eleitores, o prefeito disse que “não quer que eles votem nele nunca mais”.
No palco da apresentação do cantor Pedro Garcia, o prefeito pediu que os seguranças prendessem uma das pessoas que assistiam ao evento por ter, supostamente, desacatado o político. “Eu vim como prefeito para respeitar meu amigo [o cantor]. Me respeitem. Não quero voto de ninguém”, disse o prefeito.
Prestes a encerrar a participação no evento, Guga ainda fez outras afirmações ofensivas à plateia. “E vocês vão todo mundo à merda e quem não quiser votar em mim vai todo mundo à merda”.
Na gravação, é possível perceber que a voz do prefeito estava arrastada, aparentando embriaguez. Enquanto ele falava, a plateia reagia com alguns gritos e uma pessoa faz um gesto obsceno para o político com uma das mãos.
⏯ Prefeito de Cantagalo (RJ) manda eleitores “à merda”
— Metrópoles (@Metropoles) May 13, 2024
O prefeito de Cantagalo (RJ), Guga de Paula (PP-RJ), foi gravado no sábado (11/5) subindo a um palco durante um evento com sinais de embriaguez e usar o microfone para mandar eleitores “irem à m3rda”. Na gravação,… pic.twitter.com/R0Rn8hIIfo
Com informações do Metrópoles