VÍDEO: Participante derruba Sabrina Sato na casa do BBB, e internautas pedem expulsão

20 de Março 2024 - 17h55
Créditos: Reprodução

Após a 'invasão' de Sabrina Sato no BBB 24 (Globo) na tarde de hoje (20), internautas começaram a pedir a expulsão de Beatriz por ter derrubado a apresentadora.

Ao abrirem as portas da casa do BBB após a "manutenção interna", os brothers se depararam com Sabrina Sato na sala. Beatriz foi a primeira a abraçá-la e Sabrina caiu no chão. Na sequência, Alane também 'pulou' na apresentadora.

A interação virou assunto dentro da casa, após Sabrina deixar os brothers. "Fico com medo de segurar o artista porque não sei se pode ou não", disse Leidy. "Não pode", respondeu Lucas.

Davi e Matteus também chegaram a alertar Bia e Alane sobre elas precisarem tomar cuidado, porque Sabrina poderia ter se machucado. "Ela sabe que a gente é doidinho, eles vêm preparados. Tem ambulância aqui também. Ela sabe que a gente é assim", disse Alane.

Alguns internautas também foram às redes pedir a expulsão de Beatriz. "A produção realmente não vai fazer nada? Além de ser uma atitude que leva a expulsão, já avisada milhões de vezes, a Sabrina quase bate a cabeça na quina da mesa de vidro", disse uma internauta no X, antigo Twitter.

Minutos depois da interação, a hashtag "Beatriz expulsa" já estava nos assuntos mais falados da rede social.

Veja o momento:

Com informações de Splash, UOL