VÍDEO: Neymar se envolve em confusão durante show de Thiaguinho

03 de julho 2023 - 07h45
Créditos:

Neymar e a noiva Bruna Biancardi, marcaram presença na Tardezinha em Niterói, neste domingo (2). No entanto, um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o craque parece se envolver em uma discussão durante o evento musical do cantor Thiaguinho.

No vídeo em questão, Neymar parece se exaltar ao discutir com duas mulheres que dividiam espaço no camarote com ele e a noiva grávida. Embora não seja possível definir exatamente as suas palavras, é possível perceberl que alguns xingamentos escapam da sua boca do ídolo.

Em um momento ele fala “F*da-se” e aponta o dedo na cara da mulher, mostra o dedo do meio para ela enquanto ela gesticula, também exaltada.

Ao lado do jogador, Bruna Biancardi tenta apaziguar a situação. Ela parece falar que a discussão pode “dar problema”.

No entanto, a aparente confusão levou pouco tempo. Poucos segundos depois de tudo, Neymar aparece fazendo um sinal de telefone com a mão, e diz, como se estivesse em uma ligação: “Tá f*did*”, enquanto uma outra amiga ri da fala do jogador.

Mesmo com todas as polêmicas envolvendo o jogador e o seu noivado, Bruna Biancardi segue firme ao lado do noivo e parece está cada vez mais presente ao lado do jogador.

Com informações do O Dia