Créditos: Reprodução TV Tropical
Uma mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante suspeita de agredir fisicamente a própria filha em Mossoró. De acordo com a Polícia Civil, ela possivelmente utilizou um fio para cometer as agressões. O caso aconteceu na quarta-feira (14). A informação é do Portal da Tropical.
De acordo com as investigações, o Conselho Tutelar procurou a delegacia informando ter recebido um vídeo da suspeita que havia agredido uma pessoa de sua família, possivelmente com um fio, deixando lesões aparentes. Foi solicitado apoio policial para resgatar a vítima, para os primeiros atendimentos hospitalares.
Após diligências policiais, a suspeita foi localizada e presa. A vítima foi encaminhada ao hospital para os atendimentos necessários, antes do encaminhamento a delegacia.
A mulher foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.


