Créditos: Reprodução
Dezenas de motociclistas protestaram, na noite desta quinta-feira (9), pela morte do motoentregador José Richardson Alves da Silva, de 27 anos, que morreu na última terça-feira (7). O ato reuniu profissionais por aplicativo e gerou congestionamentos em Natal
O trânsito ficou travado desde a BR-101, nas proximidades do Natal Shopping, e a avenida Engenheiro Roberto Freire foi bloqueada. Após o bloqueio, os manifestantes seguiram em comboio pela cidade, seguindo em direção ao Midway Mall, ampliando os impactos no tráfego da região.
VÍDEO: Motociclistas fecham trecho da Av. Roberto Freire em protesto após morte de motoentregador de 27 anos em Natalhttps://t.co/YOuKreRmRX pic.twitter.com/5MSG5LmLWH
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) April 9, 2026
Ver essa foto no Instagram
Mais cedo, o velório e o sepultamento de José Richardson ocorreram na Zona Oeste de Natal, reunindo familiares e amigos em clima de forte comoção. Ele deixa esposa e três filhos, segundo informações de pessoas próximas.
Segundo familiares, José Richardson teria aguardado cerca de duas horas pela chegada de uma ambulância do SAMU após o acidente. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades de saúde.
Em nota divulgada na quarta-feira (8), a Sesap informou que o Hospital Walfredo Gurgel contava com duas macas do Samu Natal e duas do Samu RN na unidade, no momento do acidente.
Com informações de Blog do BG


