[VÍDEO] Motociclista é arremessado após colisão com carro em cruzamento de Natal

30 de Junho 2026 - 14h25

Um motociclista de 31 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro na manhã desta terça-feira (30), no cruzamento das avenidas Antônio Basílio e Romualdo Galvão, na Zona Sul de Natal.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. As imagens mostram que o motociclista aguardava o semáforo na Avenida Antônio Basílio, avançou antes dos demais veículos e foi atingido pelo carro que trafegava pela Avenida Romualdo Galvão. Com o impacto, ele foi arremessado e chegou a girar no ar antes de cair na pista.

A vítima sofreu ferimentos graves no rosto e fratura em um dos pés. Ela foi socorrida pelo Samu, encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e passou por cirurgia.

O motorista do carro teve ferimentos nos braços, recebeu atendimento no local e fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Moradores e comerciantes afirmam que acidentes são frequentes no cruzamento e reclamam que árvores prejudicam a visibilidade dos semáforos.