
A influenciadora Mycaela Parreira, de 26 anos, foi vítima de importunação sexual enquanto gravava um vídeo publicitário, no último sábado (24), em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Ela produzia o conteúdo em uma rua movimentada, em frente a um estabelecimento comercial, quando foi agarrada por um homem desconhecido.
“Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço. [Depois] saiu rindo e debochando na minha cara”, detalhou a influenciadora nas redes sociais.
Várias pessoas presenciaram a cena, mas Mycaela precisou conter o homem sozinha, até a chegada da polícia. “Estava todo mundo assistindo de camarote. Tinha não apenas um mercado, várias lojas, clientes e pessoas. Tinha dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada”, detalhou. Veja imagens:
Ver essa foto no Instagram
A Polícia Civil do Estado de Goiás abriu um inquérito para investigar a prática de importunação sexual por parte do homem. O crime é punível com pena de 1 a 5 anos de reclusão.
Segundo a delegada Simone Casemiro, o suspeito é visto com frequência pela cidade, tem passagem pela polícia e responde pelo crime de homicídio.
“Tivemos a informação de que esse autor é visto na porta de estabelecimentos comerciais como supermercados, restaurantes e igrejas. Ele fica na porta desses locais em situação suspeita”.
Com informações de Metrópoles