[VÍDEO] Imagem forte: Assassinato é registrado a luz do dia em praia 'queridinha' dos natalenses

24 de Junho 2023 - 07h33
Créditos:

As praias de João Pessoa, na Paraíba, são queridas por muito natalense e não é por acaso: lá, há uma sensação de segurança que é raro sentir em Natal. Sobretudo, quando se fala nas praias mais urbanas e frequentadas por turistas. Contudo, um vídeo que circula na imprensa paraibana chocou muita gente e pode reduzir essa sensação sentida por lá: um homicídio registrado, a luz do dia, em plena Praia do Bessa. 

Nas imagens, feitas por um cinegrafista amador não identificado, é possível ver dois homens próximos à vítima e um deles efetua vários tiros. Dois banhistas são vistos correndo. Em seguida, o homem que atirou coloca um capacete na cabeça, e os dois suspeitos saem correndo.

Segundo informações de testemunhas à Polícia, a vítima foi Djailson de França Lima, de 33 anos, que estava pescando com familiares quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra ele. Até o momento nenhum suspeito chegou a ser identificado ou preso.

De acordo com a delegada Vanderléia Gadi, familiares relataram que a vítima estava em liberdade há aproximadamente 3 meses, por crime contra o patrimônio, e estava morando com parentes em João Pessoa.

Djailson, que era natural de Mari, estava pescando pela primeira vez nesta segunda-feira (19) acompanhado do cunhado, que pesca com frequência, e dos sobrinhos quando foram surpreendidos pelos dois homens.

Imagem forte: Veja o momento da ação clicando aqui.

Com informações de Portal 96