VÍDEO: Homem é preso ao assento com fita adesiva após agredir comissários em voo

04 de Agosto 2021 - 08h29
Créditos:

Um homem de 22 anos foi preso após assediar dois comissários de voo e socar um terceiro dentro de um voo da Frontier Airlines. Ele foi contido e preso ao assento com fita adesiva, como mostra um vídeo feito por outro passageiro (assista acima).

Maxwell Berry foi detido no domingo, mas o caso foi divulgado pela imprensa na terça-feira (3). O incidente aconteceu durante um voo entre a Filadélfia e Miami, e ele foi detido ao chegar ao Aeroporto Internacional de Miami, segundo a rede de TV NBC.

Segundo relatos, Berry teria tocado os seios de uma comissária, as nádegas de outro comissário e socado o rosto de um terceiro. Ele pode ainda ser visto gritando agressivamente no vídeo.

Após os ataques, ele foi contido por um comissário, com a ajuda de outros passageiros, e preso a um assento com o uso de fita adesiva.

“A Frontier Airlines mantém o maior valor, respeito, preocupação e apoio para todos os nossos comissários de bordo, incluindo aqueles que foram agredidos neste voo”, disse um porta-voz da companhia aérea em um comunicado divulgado à imprensa.

No mês passado, um caso parecido aconteceu com uma passageira que aparentemente teve um colapso nervoso em um voo da American Airlines entre Dallas e Charlotte e tentou abrir uma porta da aeronave, além de também agredir fisicamente uma comissária de bordo.

A mulher foi restrita em seu assento com fita adesiva até a chegada do voo a seu destino, e o incidente foi filmado por outro passageiro.

Com informações do G1