VÍDEO: Goleiro faz seis defesas seguidas em lance incrível; ASSISTA

28 de Setembro 2022 - 05h21
Créditos:


Um dos reforços do São Luiz-RS para a disputa da Copa Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o goleiro Fábio estreou ontem (26), na vitória da equipe por 3 a 2 sobre o Garibaldi, em grande estilo, garantindo o triunfo com uma sequência de defesas quase inacreditável.

O lance aconteceu na reta final da partida, quando o São Luiz vencia por 3 a 2, após duas viradas na partida. O primeiro chute veio de fora da área e pingou na frente de Fábio, que rebateu para frente. Na sobra, a defesa afastou mal e a bola bateu em um atacante do Garibaldi e foi na direção do gol, quase encobrindo o goleiro, que se recuperou a tempo e espalmou.

Desta vez, a bola sobrou com um atacante do Garibaldi, que já na pequena área, finalizou de primeira, meio caído. Fábio se esticou para espalmar de novo. Mais um rebote para o ataque visitante: o atacante chegou inteiro na jogada, diante do goleiro caído. O chute à queima-roupa foi forte, mas Fábio pegou de novo.

O goleiro estava impossível. A bola teimava em sobrar com jogadores do Garibaldi. Em mais um chute à queima roupa, Fábio pegou com o pé, e, por fim, viu a defesa chegar e evitar mais um chute do ataque adversário, antes que ele finalmente agarrasse a bola definitivamente.

Veja as imagens.


Com informações de UOL