
Em entrevista coletiva após o final da partida contra a Argentina, onde o Brasil foi derrotado por 1 a 0, o técnico Fernando Diniz afirmou que o embate contra os argentinos foi a melhor apresentação da seleção sob o seu comando.
"Do ponto de vista tático, foi nosso melhor jogo, se vislumbra pontos positivos daqui pra frente", comentou Diniz.
"FOI NOSSO MELHOR JOGO!" 🇧🇷👍🏻 O Diniz gostou da entrega e do padrão tático da #SeleçãoBrasileira, apesar da derrota para a Argentina! Concorda, torcedor? pic.twitter.com/O1Aek8EkD3
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) November 22, 2023
O revés no Maracanã foi o primeiro da história do Brasil como mandante pelas Eliminatórias, como também a terceira derrota em sequência na disputa da competição sul-americana. O Brasil não vence desde o dia 12 de setembro, quando derrotou o Peru, fora de casa, por 1 a 0. Desde então foram quatro jogos, sendo um empate e três derrotas.
Sob o comando de Fernando Diniz, a Seleção Brasileira detém duas vitórias, um empate e três derrotas em seis jogos disputados. O Brasil ocupa a sexta posição das Eliminatórias com sete pontos, três de distância para a primeira equipe fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2026.
Leia Mais
- [VÍDEO] Olé e vergonha: Brasil cai para Argentina em jogo marcado por pancadaria
- [VÍDEO] Brasil x Argentina: veja imagens da briga generalizada no Maracanã
- Messi é aplaudido por brasileiros no Maracanã; Seleção é chamada de “sem vergonha”
- VIDEO: Confusão e pancadaria entre argentinos e brasileiros atrasa início do jogo; ASSISTA