VÍDEO: Ex-jogador pentacampeão pelo Brasil vira garoto propaganda de site de "acompanhantes"

24 de julho 2023 - 13h14
Créditos:

Pentacampeão mundial pelo Brasil em 2002, o ex-jogador Vampeta é um dos nomes mais folcloricos do futebol brasileiro, por representar o antigo "boleiro". Talvez por isso - e por ser torcedor do Vitória - tenha sido escolhido para ser o garoto propaganda do anúncio de que, agora, a FatalModel, site de acompanhantes de luxo, passará a patrocinar a camisa do time baiano. 

Quem acompanhou as redes sociais hoje (24), se deparou com a repercussão do vídeo, que tem perfil sério e até trilha emocionante. "Foram 6 meses... Meses que fizemos ações históricas, quebramos barreiras e criamos um laço com o torcedor do Leão que será para sempre", conta a publicidade do site de acompanhantes. Em seguida, a marca anuncia que deixará de aparecer nas mangas da camisa, para ocupar um novo espaço, em frente do uniforme, bem na altura do maior beneficiado quando as contratações das (os) profissionais são feitas.

"O Fatal Model, maior patrocinador de mangas da história do Vitória, agora aumenta a sua parceria com o Leão. Graças ao carinho e ao apoio dos rubro-negros, teremos mais visibilidade na camisa do time da furança. Agradecimentos especiais ao ídolo @vampetaoficial e a super @euninasag. Torcedor, aguarde! Vem mais coisa boa por aqui", acrescentou o vídeo. 

Além de Vampeta, vale destacar, no vídeo aparece também um dos destaques do atual time do Vitória: Wellington Nem que.

Com informações de Portal 96