VÍDEO: Ex-BBB deixa delegacia após pagar fiança e diz que estava armado porque estava sofrendo ameaça

26 de Setembro 2023 - 12h14
Créditos:

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, preso na madrugada desta terça-feira (26), no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma, deixou a delegacia às 9h, após pagar fiança de R$ 4 mil. Ao sair, Diego alegou que estava armado porque é ameaçado.

"Venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho", disse Diego.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.

Quando a PM chegou, testemunhas disseram que Diego tinha acabado de pegar um táxi, que foi em direção à Barra da Tijuca.

Aos PMs, Diego primeiro disse que a arma não era dele nem do taxista. O motorista, porém, afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.

Alemão foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde admitiu que a arma era dele.

O caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que dará prosseguimento à investigação.

Assim que deixou a delegacia, na manhã desta terça, Alemão disparou críticas ao trabalho da imprensa. Em seu primeiro comentário, o ex-BBB chegou a questionar por que os jornalistas não estavam na porta do apresentador Bruno de Luca, que no começo do mês foi testemunha do atropelamento do amigo e ator Kayky Brito.

"Fala ai, urubuzada. Eu quero saber o seguinte (...) Porque vocês estão um bando de urubu aqui e não estão na frente da casa do (Bruno) de Luca, que deixou a p*rra do meu melhor amigo com a cabeça no chão", perguntou Diego Alemão.

Com informações de G1