VÍDEO: Em final da “Dança dos Famosos”, Paolla Oliveira escuta vaias e faz gesto ao vivo para a plateia

03 de julho 2023 - 13h09
Créditos:

Durante o início da noite deste domingo (02) a TV Globo exibiu mais uma edição do “Domingão com Huck”, que contou com a final da “Dança dos Famosos”.

Como de costume, a atração teve a presença de vários convidados especiais – entre eles – Paolla Oliveira que roubou a cena em determinado momento.

A estrela das novelas virou assunto na rede no momento em que Carlinhos de Jesus justificava sua nota para Rafa Kalimann: “Perdeu um pouco o equilíbrio, precisou se apoiar com a mão.. 9,9”, disse o técnico.

Após sua nota, Carlinhos de Jesus começou a ser vaiado pela plateia e de forma espontânea, Paolla Oliveira escutou as vaias e se virou, fazendo um gesto ao vivo para o público.

A famosa pediu paciência do público com o jurado, fazendo sinais com as mãos, contudo, a expressão da atriz foi o que realmente chamou a atenção, visto que demonstrou um certo descontentamento com a nota atribuída à influenciadora.

Nas redes sociais, o episódio tem sido bastante comentado: “Quase morro de rir vendo a expressão”, escreveu uma internauta. “Paolla é de Áries, não disfarça nada!”, declarou  outra.