VÍDEO: Duas mulheres brigam por último PS5 nos EUA; uma fica desmaiada

21 de Dezembro 2020 - 09h36
Créditos:

Duas mulheres trocaram socos em uma briga pelo último Play Station 5 (PS5) disponível em uma filial da rede de supermercados Walmart em Charlotte (Carolina do Norte, EUA). O caso ocorreu no dia 13, mas só no último fim de semana viralizou e foi noticiado pela imprensa americana.

No início da disputa pelo console, as duas clientes trocaram xingamentos. Pessoas que estavam no supermercado tentaram acalmar os ânimos, mas, repentinamente, a tensão se tornou física. Uma das envolvidas acabou nocauteada (assista abaixo).

Quando a polícia chegou ao local, as duas envolvidas na briga já tinham ido embora do supermercado, de acordo com o site "TMZ".

A busca pelo PS5 em lojas dos EUA, desde o lançamento, um mês atrás, já registrou outros incidentes com violência durante as compras para este Natal. Em um deles, na quinta-feira (17/12), uma mulher com bebê no colo chegou a brigar com policiais após um supermercado da Flórida anunciar que o estoque de PS5 havia esgotado.

Muitas pessoas tiveram que enfrentar o frio e madrugar em filas de lojas para garantir um exemplar do console. No Brasil, com as lojas sem estoque, o PS5 está sendo vendido até pelo dobro do preço.