
Um homem foi brutalmente assassinado na noite dessa segunda-feira (22), no bairro Mocó, na cidade de Areia Branca. Pedro Júnior Guilherme, de 58 anos, foi morto com 10 disparos de arma de fogo à queima-roupa, na frente do próprio estabelecimento.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Pedro estava agoando plantas quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Mesmo ferido, o homem entrou em luta corporal com os assassinos.
Nas imagens, é possível ver que os atiradores já estavam indo embora quando perceberam que a vítima ainda estava com vida. Então, eles retornaram e efetuaram mais disparos. Pedro morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, o dono da sucata já tinha sido alvo de tentativas de homicídio. "De acordo com informações, ele havia, só no ano passado, sofrido cinco tentativas de homicídio. Essa foi consumada", comentou o major Diomedes, comandante do 12º Batalhão.
A motivação para o crime ainda é desconhecida. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Areia Branca. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).
Com informações do Portal da Tropical