
A sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) da última quinta-feira (16) foi marcada por uma discussão entre os deputados estaduais Arthur do Val (Patriotas) e Gil Diniz (sem partido). Assista:
Arthur Mamãe Falei filmando os anti vacina na Alesp e o Gil Diniz, o Carteiro Reaça, acusando golpe surtadão. pic.twitter.com/GT5eRFzN4w
— GugaNoblat (@GugaNoblat) December 16, 2021
Isso porque, após o 'Mamãe Falei' começar a gravar os manifestantes declaradamente antivacinas - e que são oposição ao projeto de lei que poíbe a obrigatoriedade do comprovante de vacinação contra a covid-19 em São Paulo -, o parlamentar bolsonarista foi em direção ao colega.
Para tentar impedir a gravação, o 'Carteiro Reaça' tentou tirar o celular d Arthur do Val. Contrariado, o bolsonarista passou a empurrar o colega deputado.
Após o ocorrido, Gil Diniz utilizou as suas redes sociais para publicar um vídeo e expor a sua versão. "Enquanto eu estiver no plenário da Assembleia de São Paulo, não vamos deixar que a memória dessas vítimas dessa substância experimental seja ultrajada. Então, fiz mesmo e farei quantas vezes forrem necessárias".
Fonte: IG