Vídeo de Jô Soares confrontando Fábio de Melo volta a viralizar

20 de Maio 2025 - 15h16
Créditos: Reprodução

O padre Fábio de Melo se envolveu em uma polêmica após relatar, nas redes sociais, ter sido tratado com grosseria por um gerente da cafeteria Havanna, em Joinville (SC), no último dia 10 de maio. Segundo ele, ao questionar a diferença entre o valor exibido na prateleira e o cobrado no caixa por dois potes de doce de leite diet, o funcionário teria sido ríspido. A queixa gerou forte repercussão, e dias depois, o gerente Jair José Aguiar foi demitido da franquia.

Em entrevistas, Jair negou ter tido qualquer contato com o padre e afirmou que apenas reposicionou a etiqueta de preço que havia se soltado. Ele disse que os donos da loja analisaram as imagens das câmeras de segurança e não encontraram qualquer comportamento inadequado por parte dele, mas ainda assim optaram por sua dispensa devido à repercussão negativa. A decisão gerou críticas à postura do religioso, que, apesar de lamentar o desligamento, manteve sua versão dos fatos.

Com a polêmica, internautas resgataram uma entrevista de 2009, em que o apresentador Jô Soares questiona, de forma irônica, a campanha “Todos contra a pedofilia” promovida por Fábio de Melo na época. O episódio reacendeu o debate sobre responsabilidade de figuras públicas nas redes sociais e levantou críticas sobre o possível uso indevido de influência que pode impactar a vida de trabalhadores.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!