
Daniel Alves deixou o Centro Penitenciário no fim da manhã desta segunda-feira. Após pagar a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), o brasileiro foi solto e aguardará em liberdade provisória enquanto recursos da sentença são analisados. A soltura aconteceu cinco dias após a Justiça espanhola aceitar o pedido de liberdade provisória feito pela defesa do jogador.
Condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, o lateral passou 14 meses em prisão preventiva e foi liberado por volta das 12h25 (de Brasília) desta segunda. Ele saiu acompanhado de sua advogada, Inés Guardiola.
Veja o momento:
🚨VEJA: Momento que Daniel Alves deixa a prisão na Espanha após pagar fiança de R$ 5,4 milhões. pic.twitter.com/eTB5RXcBSF
— CHOQUEI (@choquei) March 25, 2024