VÍDEO: Conheça o brasileiro que impressionou os jurados do America's Got Talent e concorre a US$ 1 milhão; ASSISTA

06 de Agosto 2023 - 06h21

O brasileiro Gabriel Henrique, 27, impressionou os jurados do show de talentos America's Got Talent em episódio exibido na noite de ontem.

Ele soltou a voz ao cantar "Run To You", de Whitney Houston, e fez a atriz Sofia Vergara acionar o "botão dourado", que faz com que o participante avance na competição sem participar das rodadas eliminatórias.

Saiba mais sobre ele:

Gabriel Henrique é de Contagem (MG) e é cantor gospel. Ele canta na igreja, já gravou com Davi Sacer e Shirley Carvalhaes, nomes consolidados do gênero, e lançou um disco próprio no ano passado.

Na infância, se apresentou algumas vezes no Programa Raul Gil, e voltou à atração no ano passado no quadro Shadow Brasil.

Gabriel acumula milhares de seguidores nas redes sociais: no Instagram são 334 mil, dos quais 18 mil chegaram após a apresentação no programa americano. No TikTok, são 588 mil.

Apresentação no AGT

Gabriel precisou do apoio de um tradutor para se apresentar no programa. Ele disse que aquela era a primeira vez dele no país e que estava realizando um sonho de infância ao se apresentar ali.

Heidi Klum disse que Gabriel parece filho de Whitney Houston com Mariah Carey. "Uau. Você é incrível", completou a modelo, uma dsa juradas.

O comediante Howie Mandel disse que Gabriel soava como "a melhor diva pop de todos os tempos". "Eu não esperava que essa voz saísse de você", elogiou.

O produtor Simon Cowell disse que a apresentação foi "maravilhosa". "As pessoas realmente vão gostar de você. Você é muito interessante. Posso perceber que você canta na igreja e que não sabe o quanto você é bom".

Sofia Vergara disse que Gabriel foi "perfeito". "Não tenho palavras. Foi tão perfeito, espetacular. Sua voz é linda", concluiu, antes de mandar Gabriel direto para a próxima fase.

Fonte: Uol