VÍDEO: Clientes denunciam buffet infantil em Natal que realizou festa sem água, decoração e bolo para os convidados

18 de Dezembro 2023 - 03h37
Créditos:

O Blog do BG foi procurado por clientes que foram surpreendidas negativamente com buffet infantil Fest Joy, localizado em Capim Macio. Todas sonhavam com a realização das festas de aniversário dos filhos. Em um dos casos relatado ao blog, a comemoração era do primeiro ano de vida do filho.

Há relatos dos mais diversos. Uma cliente que se deparou com o local fechado no horário que o evento deveria ocorrer sem qualquer aviso prévio de cancelamento por parte dos proprietários do buffet. Convidados também usaram as redes sociais para se manifestar após o ocorrido.

Outra cliente que também procurou o Blog do BG denunciou que o buffet chegou a realizar o evento, mas totalmente em desacordo com o que estava em contrato em relação aos itens de decoração. Ela disse ao blog que o salão estava “um nojo” e que soube que estava faltando água no local, impossibilitando a limpeza. Assim como não havia água para servir aos convidados.

A mesma mãe também disse que foi informada que os brinquedos do espaço não funcionariam pois não havia recreadores no local. Ela disse ainda ter escutado o garçom pedir aos convidados para não jogarem copos descartáveis fora, pois não tinha mais.

Além disso, o banheiro estava entupido e bastante sujo, disse a cliente. A mãe ainda relatou que cantou parabéns aos prantos pois ficou sabendo já durante a festa que também não havia bolo para servir aos convidados. “Foi a maior vergonha e humilhação que passei na vida”, disse ao blog. Ela relatou ter ligado diversas vezes para a administradora do buffet, mas não foi atendida.

Com informações do Blog do BG