VÍDEO: Casal do tráfico é preso em operação da Polícia Civil no litoral do RN

13 de Abril 2023 - 08h46
Créditos:

Policiais civis da 88ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Touros), com apoio da 10ª Delegacia Regional de João Câmara (10°DRP), prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (13), Paulo de Sousa Alves, de 33 anos, e Lidiane Alves da Silva, de 42 anos. O casal, que traficava drogas no centro do município de Rio do Fogo, estava sendo investigado e monitorado pela polícia antes da prisão.

Os dois foram presos com duas porções pequenas e uma porção maior de maconha, R$ 448,55 em dinheiro, entre notas e moedas; além de 303 embalagens plásticas que eram utilizadas para acondicionar o entorpecente vendido pelo casal. Contra Paulo de Sousa, existia ainda um mandado de prisão preventiva por tráfico e associação para o tráfico. Já a companheira, Lidiane Alves, responde por tráfico de drogas. Eles foram autuados e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

O delegado Jaime Groff, titular da Delegacia de Touros, falou sobre as prisões. "Ela já responde por tráfico de drogas. A delegacia já vinha monitorando o casal e na manhã de hoje, a equipe realizou as capturas. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico", explicou o delegado

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.