VÍDEO: Câmera flagra suspeitos saindo de condomínio de Bruna Biancardi, na Grande SP

07 de Novembro 2023 - 12h32
Créditos:


Câmeras de segurança flagraram os suspeitos de invadirem e roubarem a casa da influenciadora Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar. As imagens mostram a quadrilha em um automóvel ao deixar o local do crime, um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira (7).

No vídeo, obtido pelo Balanço Geral, é possível ver um jovem de 20 anos, que é morador do condomínio, no volante com outro suspeito no banco do carona. Segundo a polícia, um terceiro homem estaria dentro do veículo.

O suspeito teria usado o carro dos pais para realizar o crime. Após ter deixado o local, o motorista levou os comparsas até uma comunidade próxima ao condomínio, com todos os itens roubados, e depois voltou para casa. Veja imagens da entrada do vizinho abaixo:

De acordo com a polícia, ao estacionar o automóvel no condomínio, o rapaz foi surpreendido pela GCM (Guarda Civil Municipal), que foi acionada pelos vizinhos.

O suspeito tentou fugir a pé, mas não conseguiu. Ele foi levado para o Distrito Policial de Cotia e, durante depoimento, segundo a Polícia Civil, confessou o crime.

A polícia já identificou os outros dois suspeitos e está fazendo buscas na comunidade onde eles foram deixados.

Com informações de R7