
Mais uma denúncia grave sobre poluição praticada pela Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto (Caern). Nesta sexta-feira (20), quando a engorda de Ponta Negra chegou aos 80%, houve um novo extravazamento de esgoto para a areia da praia.
Segundo foi apurado, inicialmente pensou que era apenas água da chuva, mas logo em seguida, a própria Caern foi ao local e fez a desobstrução da tubulação de esgoto. mesmo assim, foi lavrado um auto de infração com uma multa para a estatal, algo em torno de R$ 10 mil.
Vale lembrar que assim que chegou a 50% da obra, a praia de ponta negra também foi atingido com esgoto proveniente de um vazamento da Caern, o que fez a estatal ser multada por infração gravíssima.
DENÚNCIA [VÍDEO]: Areia da engorda de Ponta Negra contaminada por esgoto: https://t.co/hC5pXV0b8p pic.twitter.com/kywOeoNz5Y
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) December 20, 2024
Com informações de Portal da 96 FM