VÍDEO: Bolsonaro toma susto com oscilação de palco durante ato em Duque de Caxias

14 de Outubro 2022 - 13h54
Créditos:

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tomou um susto com uma oscilação repentina do palco em que estava durante ato de campanha nesta sexta-feira (14), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

No vídeo, extraído do perfil de Washington Reis nas redes sociais, é possível ver quando a estrutura parece ceder em alguns centímetros e as dezenas de pessoas que dividiam o espaço se seguram umas às outras. No momento, Bolsonaro cumprimentava o senador Romário (PL-RJ).

Além deles, também aparecem o ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis (MDB), o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), os deputados federais Hélio Lopes (PL-RJ), e Daniel Silveira (PTB-RJ), além do senador eleito Magno Malta (PL-ES) e do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Enquanto o grupo se reequilibra, Washington Reis vai até a frente do palco dando pulos para testar se o local está seguro.

Logo após o susto, Flávio Bolsonaro surge de trás da multidão e recolhe do chão um saco de papel, aparentemente vazio, de frente do presidente.

Na sequência, Bolsonaro faz gestos com as mãos pedindo que a comitiva se acalme e retorna à frente do palco junto do ex-prefeito de Duque de Caxias. Antes de retomarem os acenos ao público, o candidato à Presidência da República também dá pequenos pulos checando a estabilidade.

Procurada pela CNN, a organização do evento informou que não houve problema na estrutura do palco. A reportagem aguarda retorno da campanha do presidente.

Com informações da CNN Brasil